domingo, 28 de agosto de 2011

GRUPO MH,O PIONEIRISMO QUE DESPERTA OLHARES

O Grupo MH é conhecido por suas novidades e projetos.Mas vamos falar um pouco do pioneirismo. O Grupo MH na maioria da vezes sempre é o primeiro á trzaer novidades para o estado,mas não só isso,a empresa é pioneira em diversos projetos,com a Expo MH,que é uma feira que reúne ônibus de diversas empresas.Esta foi a primeira feira fictícia deste tipo no país.A ideia já está sendo copiada em outros estados.

O pioneirismo não é só em novidades ,ou projetos, também é através de operações.Um caso é a Conexão Aeroporto,na qual o Grupo MH foi pioneiro nesta operação.Hoje em dia deve ter mais ou menos umas 4 ou 5 empresas operando esta linha.

Para o presidente do Grupo MH,Lucas Franco,o pioneirismo do Grupo MH atrai várias outras empresas,e assim ocorre uma melhoria no setor de transporte,a conhecida concorrência.Lucas ainda disse que não emporta se uma empresa é a maior ou a menor.Para ele,empresa de verdade é aquela que respeita os seus funcionários e os usuários,os oferecendo-lhes conforto,qualidade e segurança.

Ainda segundo Lucas Franco,um dos motivos que o Grupo MH atrai olhares da concorrência ,é porque todas as empresas do Grupo MH,pertencem á um só dono,caso que acontece raramente em outros grupos.Ainda segundo ele,a meta do grupo é conquistar a liderança,que foi perdida á pouco tempo.Vale lembrar que o Grupo MH opera apenas linhas do estado de Minas Gerais.

Desde 2009 quando começou a nova gestão do Grupo MH,já foram investidos 1 bilhão e 500 milhões,na compra de novos onibus.modernização da frota,crescimento do grupo,contratação de novos funcionários e projetos.Este foi o maior investimento do grupo desde 1950.







Nenhum comentário:

Postar um comentário