terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rede JP compra empresa Mar De Minas

A Rede JP informou nossa equipe com exclusividade,a compra da empresa Mar De Minas,até então pertencente ao Grupo CNTRANS. O diretor da Rede JP,João Paulo, informou que a empresa na administração da mesma,será para o serviço de turismo.

A compra da empresa Mar De Minas se deve ao fato da Rede JP querer reforçar o setor de turismo. Para isso foi anunciada a compra de 40 novos Marcopolo G7,nos chassis Mercedes Benz e Scania.

3 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem! Essa pintura da Mar de Minas é muito bonita e com certeza ela estará em boas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser parceiro voce com jefmg e eu com a itapetininga
    http://viacaoitapetininga.blogspot.com.br/
    entre em contato pense bem minha empresa tambem e ficticia e e de minas

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de anunciar minha empresa no seu blog, minha empresa é a Viação Rápido Goyanazes S.A, quero colocar um banner com o link da minha empresa, em breve te envio o banner, minha empresa é de Goiás, mas ficaria feliz se pudesse anunciar minha empresa aqui. O link é http://www.rapidogoyanazes.blogspot.com.br/ e-mail para contato: rapidogoyanazes@hotmail.com

    ResponderExcluir